Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Papo de buteco

No intuito de promover bares e butecos da vida, estamos aceitando contribuições para meu blog.  Enviem fotos de bares, para que possa analisar, ou verificar pessoalmente como é e como sou atendido no seu buteco, para que possa ser divulgado.

um abraço

Um comentário:

  1. Ontem fui ao bar Estação Sao Bento, no Cambuí, em Campinas.Lá é um ambiente muito bacana, com muitas pessoas interessantes, mas o preço do chop é muito caro (4,90)!! De qualquer forma, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir