Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Despedida da Carol no Fritz












Valeu pena noite , muito boa, uma gente muito bonita, meus amigos é logico.... beijos.

Buteco do André



        O Buteco do André é divertido, muita gente interessante, e oque é melhor, a bebida é barata... fica li em Joaquim Egidio, vale a pena conferir.