Pesquisar este blog
quinta-feira, 21 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
Buteco do André
O Buteco do André é divertido, muita gente interessante, e oque é melhor, a bebida é barata... fica li em Joaquim Egidio, vale a pena conferir.
Assinar:
Postagens (Atom)











