Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Despedida da Carol no Fritz












Valeu pena noite , muito boa, uma gente muito bonita, meus amigos é logico.... beijos.

Buteco do André



        O Buteco do André é divertido, muita gente interessante, e oque é melhor, a bebida é barata... fica li em Joaquim Egidio, vale a pena conferir.

sábado, 21 de agosto de 2010

Butequeiros de Plantão

 Eu e meu irmão somos butequeiros fiéis em bares e similares. Estamos recebendo sugestões de bares no Brasil todo. Fotos, endereços e opiniões são bem vindas. Mande tudo que puder, fotos dos bares com você e seus amigos e amigas.

Na foto abaixo, eu e meu irmão.