Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Butequeiros de Plantão

 Eu e meu irmão somos butequeiros fiéis em bares e similares. Estamos recebendo sugestões de bares no Brasil todo. Fotos, endereços e opiniões são bem vindas. Mande tudo que puder, fotos dos bares com você e seus amigos e amigas.

Na foto abaixo, eu e meu irmão.
 

Papo de buteco

No intuito de promover bares e butecos da vida, estamos aceitando contribuições para meu blog.  Enviem fotos de bares, para que possa analisar, ou verificar pessoalmente como é e como sou atendido no seu buteco, para que possa ser divulgado.

um abraço