Pesquisar este blog
domingo, 22 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
Butequeiros de Plantão
Eu e meu irmão somos butequeiros fiéis em bares e similares. Estamos recebendo sugestões de bares no Brasil todo. Fotos, endereços e opiniões são bem vindas. Mande tudo que puder, fotos dos bares com você e seus amigos e amigas.
Na foto abaixo, eu e meu irmão.
Na foto abaixo, eu e meu irmão.
Papo de buteco
No intuito de promover bares e butecos da vida, estamos aceitando contribuições para meu blog. Enviem fotos de bares, para que possa analisar, ou verificar pessoalmente como é e como sou atendido no seu buteco, para que possa ser divulgado.
um abraço
um abraço
Assinar:
Postagens (Atom)
