Eu e meu irmão somos butequeiros fiéis em bares e similares. Estamos recebendo sugestões de bares no Brasil todo. Fotos, endereços e opiniões são bem vindas. Mande tudo que puder, fotos dos bares com você e seus amigos e amigas.
Na foto abaixo, eu e meu irmão.

meu irmao é o de zoio vermelho , kekekekeke
ResponderExcluir