Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Buteco do André



        O Buteco do André é divertido, muita gente interessante, e oque é melhor, a bebida é barata... fica li em Joaquim Egidio, vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário