blog do bal
Pesquisar este blog
terça-feira, 5 de abril de 2011
Buteco do André
O Buteco do André é divertido, muita gente interessante, e oque é melhor, a bebida é barata... fica li em Joaquim Egidio, vale a pena conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário